Exercício Criativo



EXERCÍCIO CRIATIVO

     Antes de iniciar esse processo procure relaxar e sentir-se feliz. Não é necessário um estado de euforia, mas sim àquele tipo de sensação de coração leve e de paz.
     Procure memorizar situações de alegria e felicidade durante o dia para trazer para seu exercício criativo.
     Repasse os momentos felizes, coloque seus desejos que te provoquem maior emoção. Tempo estimado: 15 a 20 minutos.
Exemplo:
     Agora você se sente feliz e está sentado em lugar para praticar seu Exercício. Aqui vai um exemplo do trabalho que você pode fazer durante o exercício criativo.
  Gosto de estar aqui; reconheço o valor e o poder desse momento. Sinto-me muito bem por estar aqui.
  Estou vendo a imagem que escolhi de mim mesmo. Sinto-me cheio de energia nessa imagem, atravessando a vida sem qualquer resistência e esforço.






 Eu me vejo andando pelas ruas, entrando e saindo de meu carro, de meu avião, de edifícios, de salas, de conversas, e de experiências de vida. Eu me vejo circulando com facilidade, tranqüilidade e felicidade.
 —  Vejo-me atraindo apenas aqueles que estão em harmonia com minhas intenções. E sinto cada vez mais segurança sobre o que quero
Quando entro no meu carro ou no meu avião e me dirijo para algum lugar, eu me vejo chegando com saúde e vigor, pontualmente e preparado para tudo que tenho que fazer lá.
  Vejo-me muito bem vestido, exatamente da maneira que escolhi. E é bom saber que o que os outros estão escolhendo, ou aquilo em que estão pensando, não interfere na minha escolha. Eu me sinto livre para escolher o melhor para mim. O importante é que estou satisfeito comigo mesmo.
  Tomo as minhas decisões apenas porque quero viver determinada experiência.

  Sei que sou um ímã que atrai sempre prosperidade, saúde e relacionamentos felizes escolhidos por mim.






  Escolho a abundância absoluta e contínua porque sei que o mundo está inundado de dinheiro, Brasília (Sua cidade) está inundada de dinheiro e não existem limites para a abundância no Universo. Por isso quando atraio para mim, não estou limitando a de outra pessoa. Há bastante para todos. O segredo é cada um de nós vê-la, desejá-la e então atraí-la.

  Quando penso em algo que desejo o dinheiro flui para mim com facilidade. Por isso tenho um suprimento ilimitado de abundância e prosperidade.





  Vejo-me cercado por pessoas que, assim como eu, desejam o próprio crescimento. Eu as atraio porque me disponho a deixá-las SER, FAZER ou TER o que querem, embora isso não signifique que preciso atrair para a minha experiência as coisas escolhidas por elas e que eu não desejo.
 


Vejo-me relacionando bem com outros, falando, rindo e valorizando o que eles têm de bom e também sendo valorizados por eles. Gostamos uns dos outros, e nenhum de nós critica ou censura o que nos desagrada.
  Vejo-me em perfeita saúde. Vejo-me em total prosperidade. Vejo-me revitalizado, usufruindo esta experiência de vida física que eu desejava tanto quando decidi tornar-me um ser físico. É glorioso estar na Terra como um ser físico, tomando decisões com meu cérebro físico, mas acessando o poder do Universo usando o poder da Lei da Atração. É bom. É divertido. Gosto muito disso.
  Terminarei este exercício e irei – durante o resto do dia – buscar mais coisas de que goste. É bom saber que, se eu vir alguém que, apesar de bem-sucedido, esteja doente, não preciso trazer a pessoa inteira para o meu Exercício. Posso trazer apenas a parte bem-sucedida que me agrada e excluir a parte doente. Por enquanto meu trabalho está concluído.
Hicks, 2007

Nenhum comentário: